GSK
Assistente Administrativo(a)
RIO DE JANEIRO / RJ
Assistente Administrativo(a)
RIO DE JANEIRO / RJ
Representante de Vendas em São Paulo (Banco de Talentos)
SAO PAULO / SP
Representante de Vendas em Brasilia (Banco de Talentos)
BRASILIA / DF
Representante de Vendas em Rio de Janeiro (Banco de Talentos)
RIO DE JANEIRO / RJ
Vaga assistente administrativo(a) PCD
- Tags:
- gsk , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Essa posição ficará alocada no Rio de Janeiro/RJ.
O(a) Assistente Administrativo(a) será responsável por fornecer o Suporte Administrativo aos times de CGA & PAG e Acesso de Mercado, bem como pelo monitoramento dos processos do departamento, auxiliando em agendas internas e externas.
Suas Responsabilidades:
Esse cargo dá a VOCÊ a oportunidade de participar de atividades-chave para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
Fornecer suporte administrativo à secretária em funções diversas, incluindo a confecção de atas de reuniões, reservas de salas, organização de eventos, emissão de passagens aéreas e reserva de hospedagem, prestação de contas dos cartões corporativos (AMEX, Pcard e Meetingcard) e organização de documentação e planilha de controles;
Oferecer suporte às equipes em processos do dia a dia facilitando a execução eficiente das atividades, incluindo a abertura de tickets para equipamentos para novos colaboradores, bem como dar orientação com a ferramenta Concur Travel & Expense, solicitar a liberação do cartão corporativo e celular durante viagens ao exterior;
Lançamento e gestão da Plataforma de Produtividade e SAP, no que tange às informações do time de campo e realizar o acompanhamento da liberação do veículo junto à Frota dos novos colaboradores;
Gerenciar o processo de compras de fornecedores por meio da abertura de tickets no ServiceNow para solicitação de PO por CST, monitorando o processo até a conclusão; solicitar orçamentos, negociar com fornecedores, concretizar a compra e prestar suporte na criação do cadastro no Fiori, bem como promover a renovação de contratos com fornecedores;
Organizar e manter a documentação administrativa em ordem, garantindo fácil acesso e recuperação de informações, além de manter planilhas de controle atualizadas, assegurando a precisão dos dados, e utilizar ferramentas ERP para gerenciar e monitorar processos administrativos e financeiros;
Será responsável pela compra e controle do estoque dos materiais de uso das equipes de CGA & PAG e Acesso de Mercado.
Por que VOCÊ
Suas qualificações:
Estamos a procura de pessoas/profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:
Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração de Empresas, Marketing ou correlatas;
Experiência prévia em funções administrativas;
Conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, Outlook e PPT).
Seu diferencial:
Contudo, se você tiver os requisitos a seguir, será um plus para a sua inscrição:
Inglês Básico/Intermediário.
2 dias pelo menos no formato presencial e 3 dias em Home Office
Faixa Salarial
R$ 3000,00 - R$4000,00 .
Benefícios
Participação nos Lucros, Convênio Farmácia, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Vale Transporte, Alimentação no Local, Vale Alimentação, Vale Refeição,
Outros
Auxílio Creche/Auxílio Babá, Van da Empresa, Seguro de Vida, Gympass/Welhub.
Escolaridade Mínima
Graduação Concluído.
Local de trabalho
Rio de janeiro / RJ
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
Vigência da vaga
De: 09/04/2025 até: 09/05/2025
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Auditivo, Autismo, Fisica, Outros, Psicossocial, Visual.
Observações
Esse(a) profissional fará contatos por telefone.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.