

Vaga assistente administrativo - rh PCD
- Tags:
- empresa confidencial, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Assistente Administrativo de Recursos Humanos
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo de RH para integrar nossa equipe! Se você tem experiência na área e busca um ambiente dinâmico e desafiador, essa vaga é para você!
Responsabilidades:
Abertura e divulgação de vagas;
Condução de entrevistas e processo seletivo;
Coleta de documentação e admissão;
Integração de novos colaboradores;
Controle de ponto e afastamentos;
Atendimento aos colaboradores para suporte e esclarecimento de dúvidas;
Emissão de relatórios gerenciais;
Arquivamento e organização de documentos;
Controle de exames periódicos e homologações.
Diferencial: Experiência com processos administrativos de RH, especialmente para quem já atuou como Assistente de RH em empresas com contabilidade terceirizada ou BPO, possuir CNH B.
Local: Santa Quitéria - Curitiba
Horário: Segunda a quinta: 07h30 às 17h30 Sexta-feira: 07h30 às 16h30
Salário fixo
A combinar
Benefícios
Vale Transporte, Alimentação no Local, Vale Alimentação.
Escolaridade Mínima
Ensino Técnico Cursando.
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Curitiba / PR
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
Vigência da vaga
De: 12/03/2025 até: 11/04/2025
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.