Vaga assistente administrativo PCD
- Tags:
- chaves na mão, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
***Necessário experiência com rotinas administrativas, contratos e orçamentos ***
Atividades:
- Subir Pedidos de Venda (PV);
- Criar base de dados com clientes captados da internet;
- Alimentação e preenchimento de planilhas e qualificar base de contatos;
- Envio de e-mail e WhatsApp com propostas comerciais;
- Efetuar escutas de ligações para confirmar a oferta no fechamento com o cliente;
- Preparar pastas e materiais de escritório;
- Prestar suporte a área Administrativo Comercial.
Carga horária: De Segunda à Sexta-feira: 08:30 às 17:30 horas
Local de trabalho: 100% Presencial na Praça Tiradentes, 320, 4 andar, Centro, Curitiba
Aceita candidatos de: Curitiba, Colombo, São José dos Pinhais, Pinhais, Campina Grande do Sul, Almirante Tamandaré, Araucária, Campo Largo, Campo Magro, Contenda, Fazenda Rio Grande, Piraquara, Quatro Barras e Quitandinha
Salário fixo
R$ R$1.917,30
Benefícios
Outros
Benefícios:
*Vale Transporte de R$ 12,00 reais por dia;
*Vale-Refeição de R$ 25,20 reais por dia;
*Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
*Prêmio por assiduidade;
*Plano de saúde Unimed Individual com co-participação;
*Plano Odontológico Bradesco;
*Totalpass; Programa de Benefícios SESC;
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Concluído.
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Curitiba / PR
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
Vigência da vaga
De: 24/02/2025 até: 26/03/2025
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.